babywearing

O Babywearing é uma liberdade para as mães e uma necessidade para os bebés.

Tão importante quanto comer, exterogestação e o puerpério. Assuntos extremamente importantes e demasiado desvalorizados.

O Babywearing ajuda no começo de uma nova vida da Mãe e do bebê.

Como te posso ajudar

Reconhecendo a importância do apego entre mãe e bebé e dando resposta à necessidade de mãos livres, o babywearing surgiu na minha vida quando o nascimento do meu primeiro filho. Rapidamente seguiram-se as formações enquanto Consultora de Babywearing pela Crianza Natural e pela Escola Brasileira Bebê no Pano.

Tendo como objetivo a partilha de informação e empoderamento de mulheres existe o grupo Aldeia Gotu – Trapos e Mamãs – babywearing, parentalidade, aromaterapia. Uma comunidade onde diariamente muitas famílias encontram respostas às suas dúvidas e receios.

Toda a informação à distância de um clique

A pensar nas famílias que possam querer saber mais sobre o tema, foram surgindo os guias e ebooks

Uma forma prática de esclarecer as primeiras dúvidas e dar a conhecer os tipos de porta bebés existentes bem como as suas principais características.

Aproveita para fazer o download gratuito do Guia de Babywearing onde podes descobrir qual o porta bebés mais indicado para ti.

Ajuda Especializada

O tecido, o tamanho do panho, o modelo de mochila, o peso e idade do bebés são apenas alguns dos itens que devemos ter em atenção quando a compra do porta-bebé.

De forma ajudar ainda mais famílias, surgiram as consultas de consultoria de babywering

Qual a vantagem?

Além de poderes esclarecer todas as dúvidas e tens a possibilidade de verificar as diferenças entre os diversos modelos por ti mesma, descobrir tecidos e experimentar!

Este para mim é um fator que considero muito importante pois é a melhor forma de tomar uma decisão informada em que tens a certeza que aquele é o porta-bebés certo para ti e para o teu bebé.

Testemunhos

Últimas Partilhas

Descobre a importância de uma consultora de Babywearing na altura de escolheres o teu porta-bebés
Creio que já toda a gente viu porta bebés com a fantástica possibilidade de colocar os bebés voltados ao mundo. Mas vamos analisar umas coisas...

A origem das partilhas

Mãe e apaixonada pelo mundo da maternidade, é apologista da criação com apego, disciplina positiva, colo, amor e respeito pelas nossas crianças.

Neste blog é feita a partilha de informação sobre a educação das nossas crianças com reflexões sobre diversos temas.

Tudo o que partilho são opiniões pessoais e que, embora fundamentadas com muito estudo, não dispensam a consulta de um profissional credenciado, certificado e fidedigno.

As partilhas baseadas em estudos de terceiros estão devidamente identificadas e servem para complementar a informação partilhada.