Aromaterapia

Os Óleos essenciais são o poder da natureza ao serviço da nossa saúde. É fundamental a sua utilização com o mesmo respeito que utilizamos medicamentos.

Utilizados atempadamente permitem reduzir, ou até mesmo anular, o uso de medicação recorrente e frequente. O uso consciente e seguro de óleos essenciais é fundamental para o uso de aromaterapia.

Sempre com Segurança e consciência!

Como te posso ajudar

Após uma intensa busca por informação, a certificação como Aromaterapeuta pela ABRATH – Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos, foi um passo que considerei fundamental para poder aconselhar e guiar famílias no mundo da Aromaterapia.

É importante que estejamos seguros do que aconselhamos, especialmente quando se trata de saúde e de escolhas que vão influenciar toda a família.

Além de toda a informação que partilho aqui no blog e na página Aromas e Mamãs, tens ainda os ebooks com alguma da informação essencial e Workshops.

Podes ainda contar com a minha ajuda através de aconselhamento em Consulta de Aromaterapia para que tenhas a solução e indicações adequadas à tua família em específico.

Toda a informação à distância de um clique

A pensar nas famílias que possam querer saber mais sobre o tema, foram surgindo os ebooks como base para esclarecer as primeiras dúvidas e os Workshops de forma a dar a conhecer mais sobre os óleos.

Todos os meus workshops e material de trabalho são direccionados a todas as pessoas que tenham interesse pelo tema. Independentemente do conhecimento prévio, da marca que utilizem, o objetivo é ajudar mais famílias a um uso consciente de óleos essenciais.

Aproveita para fazer o download gratuito do Ebook O Básico dos Óleos Essenciais em 20 dicas.

Ajuda Especializada

Um dos motivos que procurei a certificação em Aromaterapia foi poder acompanhar e ajudar ainda mais de perto as famílias. 

Assim surgiram as Consultas de Aromaterapia, a forma ideal para avaliar as reais causas de uma “queixa” ou preocupação pois na saúde existem muitos fatores a ter em conta.

Porque ainda existe alguma informação contraditória na internet, e porque por vezes precisamos de confirmar as nossas escolhas, é ainda possível ter uma consulta de forma a procurar ajuda para situações específicas familiares, para esclarecer dúvidas ou mesmo verificar se as escolhas feitas são as mais adequadas.

Testemunhos

A minha escolha pessoal

No mercado existem imensas marcas e grande variedade de óleos essenciais. 

Entre outros fatores, procurava uma marca transparente, que garantisse a pureza dos seus óleos e que tivesse produtos complementares. No fundo, uma marca em que confiasse.

Algumas marcas ficaram logo excluídas mesmo devido à pureza dos óleos essenciais, outras só precisei de aprofundar um pouco mais o meus estudo. Tive em conta a equipa onde iria estar inserida pois sabia bem que no início toda a ajuda é bem vinda.

Por esse mesmo motivo, dou formação à minha equipa e todo o apoio que precisam para construir o seu próprio negócio. Na compra do KIT, todos os membros têm acesso gratuito à escola com toda a informação, ao chat de apoio e ao grupo de Facebook. 

Queres saber mais? Envia mensagem AQUI!

Últimas Partilhas

Estamos a atravessar uma fase muito peculiar… Fala-se sobre o privilégio, fala-se sobre as desigualdades e sobre diversos problemas sociais bastante antigos, …

nunca imaginei chegar ao ponto de entender esta frase. nunca durante imenso tempo a entendi de forma clara. mas depois de muitas …

Más vibrações no escritório, espaço pessoal, mente ou casa? Se estiver rodeado de uma atmosfera negativa, isso afeta todos os aspectos da …

Ansiedade, medo, terror, stress? Não podemos ignorar o que sentimos. Perceber, encarar, “arrumar” é funamental para que se consiva viver tudo o …

A origem das partilhas

Mãe e apaixonada pelo mundo da maternidade, é apologista da criação com apego, disciplina positiva, colo, amor e respeito pelas nossas crianças.

Neste blog é feita a partilha de informação sobre a educação das nossas crianças com reflexões sobre diversos temas.

Tudo o que partilho são opiniões pessoais e que, embora fundamentadas com muito estudo, não dispensam a consulta de um profissional credenciado, certificado e fidedigno.

As partilhas baseadas em estudos de terceiros estão devidamente identificadas e servem para complementar a informação partilhada.